.

.

.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Polícia Federal faz busca e apreensão em Açailândia

Foi deflagrada na madrugada desta terça-feira (2) pela polícia federal no Maranhão, uma mega operação batizada de ‘Ferro e Fogo I e II’.

IMG-20141202-WA0012 A ação investiga um esquema de corrupção envolvendo servidores públicos do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema) e empresários.

Pelo menos cinco agentes federais que fazem parte da força tarefa estão na casa de uma empresaria de Açailândia, desde as primeiras horas da madrugada desta terça-feira, quando começou a operação.

IMG-20141202-WA0011De acordo com o que apurou o Blog, a mulher ainda não identificada é suspeita de vários crimes, inclusive ambientais.

Ainda de acordo com informações, o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) Antônio Carneiro e varias pessoas já se encontram presas na sede da polícia federal, em Imperatriz

Estão sendo cumpridos em todo Maranhão,  02 (dois) Mandados de Prisões Preventivas, 21 (vinte e um) Mandados de Prisão Temporária, 28 (vinte o oito) Mandados de Busca e Apreensão e 06 (seis) Conduções Coercitivas de pessoas diretamente envolvidas com os fatos.

Fotos Antonio Marcos

0 comentários :

Postar um comentário