.

.

Curta o rei no Facebook

.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Wellington do Curso é diplomado deputado estadual

Na tarde desta sexta-feira (19), o deputado estadual eleito pelo VOTO CONSCIENTE Carlos Wellington de Castro Bezerra, o Wellington do Curso (PPS), foi oficialmente diplomado para assumir o parlamento estadual do  Maranhão, em fevereiro de 2015.

1

Wellington do Curso com diploma em mãos

Wellington é educador, administrador e fundador do Curso Wellington. O curso começou com apenas quatro alunos e  ao longo dos últimos 18 anos se transformou no maior preparatório para vestibulares do Norte-Nordeste, sempre ajudando as pessoas a mudarem de vida através da Educação.

De origem humilde, mas sempre determinado e batalhador, Wellington estudou em escola pública e começou a trabalhar desde os seus 14 anos como empacotador em supermercado e vendedor de frutas na rua.

Durante 15 anos, Wellington serviu ao Exército como sargento. Sempre defendendo a igualdade de oportunidades para todos, Carlos Wellington se  candidatou a deputado federal em 2010 pelo PSL, obtendo mais de 23 mil votos.

2

Em 2012, ainda no PSL, concorreu ao cargo de vereador de São Luís, no qual foi covardemente impedido de concorrer.

Nas eleições deste ano, já mais maduro politicamente e bem articulado, Wellington do Curso foi candidato a deputado estadual pelo Partido Popular Socialista, o PPS. Obteve expressivos 22.896 votos conscientes/livres/soltos e a consequência de uma campanha limpa, sem dinheiro público e sem padrinhos políticos. Sua bandeira política durante o período eleitoral foi pautada na Educação e na esperança de dias melhores para o Maranhão.

Sempre temente a Deus, Wellington do Curso galgou de forma honesta e com conduta ilibada, sem se curvar às práticas da velha política, uma ‘vaga’ no Parlamento Estadual do Maranhão.

“A Deus toda honra e toda glória! Obrigado, Deus! Obrigado, Maranhão! Por amor ao Maranhão, honrarei cada voto recebido e cada maranhense, pois o mandato é de todos vocês”, agradeceu o parlamentar.

0 comentários :

Postar um comentário