Policia militar mata foragido do indulto de natal
Uma abordagem policial terminou com um homem morto na tarde desta quinta-feira (8) na Vila Ildemar, em Açailândia.
O indivíduo identificado como Manoel Messias Monteiro Freire (40), conhecido como “Messias”, morreu ao trocar tiros com policiais militares da 5ª CI.
Messias cumpria pena por homicídio. Ele havia saído da cadeia no indulto de Natal e não retornou. Segundo consta, o mesmo foi denunciado à polícia ao ser visto com uma pistola 380 e um revolver calibre 32, na frente da esposa e dos filhos.
Ao chegar à residência de Messias, os policiais foram recebidos a bala. Ele saiu pelos fundos, más atirando contra os policiais que revidavam, acertando o mesmo.
O corpo foi encaminhado para o instituto médico legal (IML) de Imperatriz, de onde será liberado para Família.
Jovem foi executado com tiro na cabeça
A vítima fatal foi o Jovem: DEMISOM, de 18 anos. O rapaz foi morto por homens ainda desconhecidos, quando conversava com amigos no inicio da Avenida João Castelo na localidade conhecida como Mangueira no Distrito Industrial do Pequiá.
O crime, que aconteceu às 15h49min desta quinta-feira (08/01/2015), deixou moradores da localidade assustados com a escalada da violência na comunidade, assim que a Polícia Militar chegou ao local do crime, o clima de tensão foi normalizado.
O corpo de “Demisom” foi retirado do local do crime por uma funerária e depois encaminhado para o (IML), onde passará por necropsia para depois ser liberado para familiares.
0 comentários :
Postar um comentário