.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Eliziane tem 47% contra 18% de Holandinha; e já foi pior para o prefeito…

por Marco D'Eça

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) recebeu há duas semanas os dados da última pesquisa sobre as intenções de votos para as eleições de 2016 em São Luís.

Ele chegou até a comemorar os índices, por ter apresentado uma melhora, segundo o blog noticiou no post Holandinha comemora crescimento…

Mas este crescimento foi insignificante, diante do desgaste do prefeito, que ainda tem situação amplamente desfavorável na capital maranhense.

Edivaldo comemora melhora: o que era muito péssimo, passou a péssimo

Desgastado pela falta de ações ou ações incompletas de sua gestão, Holandinha amarga apenas 18% de intenção de votos, quase três vezes menos que a deputada Eliziane Gama (PPS), que registra 47% de intenção de votos.

Mesmo com toda a articulação do grupo do prefeito pelo esvaziamento da candidatura da deputada do PPS, ela mantém índices impressionantes de apoio popular, alcançando 47% de intenções de votos.

Os números apresentados a Holandinha por  membros do governo Flávio Dino  (PCdoB) medem vários cenários na capital maranhense, mas em todos eles Eliziane lidera sempre com absoluta folga.

0 comentários :

Postar um comentário