.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Juscelino Oliveira e representantes do Centro Empresarial de Açailândia levam demandas à Seinc

O secretário de Indústria e Comércio do Maranhão (Seinc) Simplício Araújo recebeu, nesta terça-feira (13), representantes do Centro Empresarial da cidade de Açailândia. Levados pelo vice-prefeito da cidade, Juscelino Oliveira, os empresários apresentaram as demandas para o desenvolvimento da região.Reuniao Açailandia

Segundo os empresários, a cidade foi esquecida pelos governos anteriores o que impossibilitou o desenvolvimento da região. Dentre as reivindicações feitas está a instalação do parque industrial; a construção de um aeroporto voltado para o transporte de cargas; duplicação da BR 222 no trecho entre Açailândia e Bom Jesus das Selvas; a construção de um centro de convenções; um novo terminal rodoviário; e a construção de um porto seco.

Simplício Araújo afirmou que algumas reivindicações estão convergindo com os projetos que estão sendo produzidos na secretaria e que, em breve, estarão sendo explicitados em um seminário que será realizado pela secretaria.

“Nós queremos propor uma parceria com a iniciativa privada e com os bancos para que juntos nós possamos fomentar o desenvolvimento do estado. Açailândia não será esquecida pelo governo. Açailândia tem potencial de crescimento e o estado do Maranhão está ao lado de todos aqueles que querem ajudar a cidade a se desenvolver”, afirmou.

0 comentários :

Postar um comentário