.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Vereador Marquinhos recebeu o deputado marco Aurélio do PC do B em Açailândia.

O presidente do PC do B do diretório municipal de Açailândia e vereador Marco Aurélio, o Marquinhos recebeu na última quarta feira, o deputado eleito do seu partido na última eleição de 2014, professor Marco Aurélio do teorema de imperatriz. Professor Marco Aurélio conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa com 30.900 votos. Vereador em Imperatriz pelo PCdoB, mesmo partido do governador eleito Flávio Dino.

IMG-20150115-WA0001

O objetivo da visita foi conhecer as demandas nas mais diversas áreas da cidade apresentadas pelo vereador Marquinhos. A visita começou logo cedo, onde o deputado participou do programa Marconi cidade do radialista Rair Silva na Marconi Fm, momento em que agradeceu os votos dados a ele e a Flávio Dino na última eleição, também se reuniu com a direção da emissora na pessoa do professor Dogival de quem se disse admirador e com a diretora Izabel Cristina.na pauta institucional o deputado também foi recebido pelo presidente da OAB, o advogado Erno Sorvos, onde foram solicitados várias demandas no campo de acompanhamento jurídico e social e também a instalação do curso de direito no campus da UEMA em Açailândia.

Marco Aurélio também recebeu uma comissão de comerciantes do mercado municipal onde foram anotadas algumas reivindicações para que o deputado leve ao governador do estado, a situação de insegurança que vivem os comerciantes daquele logradouro público.

Outra visita à instituição pública foi feita ao ifma , instituto federal do maranhão, onde foi recebido pelo diretor e também professor Reinouds lima. O deputado discutiu pode ver de perto a importância do ensino técnico para esta região e se colocou a disposição da instituição. Dentre as principais reivindicações o professor Reinouds assinalou e solicitou do deputado a intervenção dele junto ao Dnit no que diz respeito a passagem dos alunos pela Br 222, onde tem acontecido vários acidentes no perímetro que compreende a instituição, outra solicitação foi a pavimentação da Br até a entrada do instituto que se encontra quase intrafegável.

Fechando a sua agenda, o deputado marco Aurélio acompanhado do vereador Marquim visitou a presidente do sintrassema, sindicato dos servidores públicos de Açailândia, que também é membro do seu partido, a professora Maria da paz, onde foram discutidos vários assuntos de interesse da classe de docentes, profissionais que terão um carinho especial do deputado, garantiu Marco Aurélio.

Para o presidente do PC do B, o vereador Marquinhos, a vinda do deputado para Açailândia depois da eleição mostra a preocupação que o governo do estado e o partido terá com a cidade, uma vez que na ultima eleição não foi possível eleger ninguém. Marquinhosreiterou que está confiante no governo do seu partido e no deputado que prometeu ajudar o município.

0 comentários :

Postar um comentário