.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Calamidade na segurança pública de Bom Jesus, prefeita Cristiane retira até o combustível da Policia

Carta do leitor recebida por E-mail:

A cidade de Bom Jesus esta correndo grande risco de ficar sem polícia, porque os policias estão insatisfeito com a situação em que eles se encontram em qualquer apoio da prefeita Cristiane Damião, já que estão trabalhando apenas com ajuda dos empresários da cidade.

A prefeita cortou todas as ajudas de custo, que o município mantinha como contra partida para a segurança publica, tipo abastecimento, alimentação e até o pagamento da energia do alojamento dos policias, que já se encontra com quatro meses de atraso.

Até para abastecer a viatura eles estão dependendo dos empresários e deles próprios que estão pagando do bolço quando não conseguem o patrocínio.

A cidade conta apenas com 2 policias para uma população de mais de 30 mil pessoas, o índice de criminalidade esta crescendo muito, o trafico de drogas, assaltos, arrombamentos, estão tomando conta das ruas, e a prefeitura simplesmente fecha os olhos para a situação.

Os próprios policias  dizem que se continuar assim, eles serão obrigado a voltar pra suas respectivas cidade de lotação, não podem viver aqui sem condições de trabalho. Aqui não tem destacamento independente, governo ate fez uma construção de uma delegacia que gerou muita polêmica aqui, pois a prefeita derrubou a praça inaugurada pela Roseana para fazer essa delegacia e prometia um contingente maior de policias com auxilio de motos para beneficiar a cidade. Não passou de promessas.

Fui pessoalmente perguntar aos policias sobre a situação da então delegacia, ele disse que ela não tem nem planos de abrir, pois não tem nada lá, nem uma cadeira pra sentar. Resumindo fizeram a delegacia apenas pra enfeitar a beira da BR, e daqui uns dias ela pode ate ser tomada por matagal, policial diz que se caso eles prenderem algum meliante, o que vão fazer apenas é levar pra uma carceragem que existe na cidade, conversar com o preso e depois soltar, porque não tem gasolina nem para levar o mesmo pra regional de Açailândia ou ate mesmo Buriticupu que é mais próxima.

Por favor, faça uma matéria sobre essa situação em seu blog para que todos vejam a mais uma historia da Prefeita Fantástica, que assim ela se intitula depois que passou no programa fantástico em rede nacional.

1 comentários :

  1. Pura verdade. E cadê a agua que ela prometeu pra população nas campanhas?
    Já se passaram mais de dois anos e o abastecimento de agua tar muito pior.

    ResponderExcluir