.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Duas pessoas morreram de acidente de trânsito nas últimas 12h, em Açailandia

O primeiro acidente ocorreu por volta das 23h desta sexta-feira (27) na BR-222, no povoado Joseberg 1Plano da Serra. A vítima foi um jovem identificado como Joseberg da Silva Coelho (20), morador da Vila Bom Jardim.

Segundo apurou o Blog, o rapaz trafegava pela BR-222, sentido ao povoado Pequiá, em uma motocicleta Bros quando entrou debaixo de uma carreta carregada de carvão que se encontrava parada no meio da pista, em frente ao Posto Fiscal da SEFAZ.

De acordo com testemunhas, o choque foi inevitável, uma vez que o local é bastante escuro e muito mal sinalizado.

Joseberg 2

Segundo Caso

O segundo acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 6h30 da segunda vitimamanhã deste sábado (28), na BR-010 na saída para Intinga do Maranhão, em frente ao loteamento da Leolar.

Segundo informações colhidas no local, o tratorista João Alves (55), morador da Rua Tiradentes I, nº 342, Bairro Laranjeiras, trafegava em ma moto pop sentido Açailândia/Itinga do Maranhão, quando foi literalmente atropelado por uma carreta tipo Bi-Trem, que trabalha transportando eucalipto para uma fabrica de papel e celulose de Imperatriz.

Nos dois casos, o serviço de atendimento móvel de urgência – eSAMU, ainda chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local as vítimas já tinha entrado em óbito.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde serão liberados para as famílias.

Fonte  Blog do Antonio Marcos

0 comentários :

Postar um comentário