.

.

Curta o rei no Facebook

.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Parceria com MPT garante Veiculo para o conselho tutelar de Açailândia

Na ultima sexta 30 o coordenador do Conselho Tutelar de Açailândia, Sr. Glen Soares, o vice Antônio Silvestre, e a coordenadora municipal dos conselhos Ivanize Mota, receberam do Ministério Publico do Trabalho, um automóvel Fiat uno zero km.

IMG-20150130-WA0016O veiculo foi entregue aos conselheiros, pela Dra. Adriana Candeia (Procuradora do Ministério Publico Federal do Trabalho), no Maranhão, fruto de um acordo trabalhista realizado entre o MPT e um fazendeiro local.

IMG-20150130-WA0019

Segundo o coordenador, o veiculo chega em uma boa hora, uma vez que conselheiros há muito tempo vinham enfrentando dificuldades para realizar diligencias, por contarem apenas com um automóvel velho, em péssimo estado de conservação, o que motivou o coordenador e vice, saírem em busca da parceria com o MPT

Em apenas três meses afrente da coordenação do conselho tutelar a dupla Glen e Silva, vem conseguindo grandes avanços, com a busca de parcerias com outros entes a fim de beneficiar e melhorar as condições de trabalho dos conselheiros.

0 comentários :

Postar um comentário