.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Açailândia retoma obra do matadouro municipal

Seguindo um cronograma de urgência determinado pelo governo municipal, estima-se que no máximo em 06 meses, deverá está entregando a obra de recuperação e instalação de equipamentos do novo Matadouro Público Municipal.

[DSC_0004%255B6%255D.jpg]

Desde a interdição do antigo Matadouro, pela justiça, que a prefeitura vem envidando todos os esforços necessários para encontrar a forma mais rápida e eficiente possível, no sentido de concluir essa obra que será de grane valia para a toda a população de Açailândia, não somente para aqueles que tiram desse comércio o sustento de suas famílias.

A sequencia da obra agora segue três etapas distintas, mas dependentes uma da outra, que serão realizadas por três empresas diferentes que venceram os certames licitatórios. Primeiro uma empresa responsável pela recuperação do que foi depredado ou roubado; uma segunda que já está escavando o poço, que já se encontra em fase de colocação de tubulações, e outra empresa que já se encontra no município para instalação de todos os equipamentos necessários ao funcionamento. Essa última etapa deverá ser um pouco mais demorada, haja vista que, todas as peças são fabricadas por encomenda e de acordo a necessidade da estrutura do prédio, e não basta simplesmente ter o recurso pra fazer a compra; mas mesmo assim essa última etapa da obra já se encontra bastante avançada e a montagem das câmaras frias está sendo o primeiro passo.

[DSC_0033%255B4%255D.jpg]

0 comentários :

Postar um comentário