.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Sebrae realiza visita técnica a municípios da região de Açailândia

Durante toda esta semana – no período de 02 a 06 de fevereiro – o gestor de projetos da unidade do Sebrae em Açailândia, Rhaufe Fonseca, esteve nas cidades de Itinga, Buriticupu, Bom Jesus das Selvas e Vila Nova dos Martírios para reunir-se com gestores municipais e agentes de desenvolvimento dos municípios no intuito de alinhar o calendário de cursos e ações que serão realizadas pelo Sebrae nestes municípios durante o primeiro semestre do ano.

Em Vila Nova dos Martírios, a prefeita Karla Batista reafirmou que continuará contando com a parceria do Sebrae nos projetos desenvolvidos pela prefeitura municipal. Segundo ela, “é preciso movimentar os comerciantes da cidade para que os mesmos se qualifiquem e gerem ainda mais desenvolvimento para o município”.

Ainda no município, a prefeita ressaltou que a Sala do Empreendedor, que funciona em uma sala anexo à sede da prefeitura, mudará de endereço e será instalada em um local mais amplo, confortável e com uma espaço disponível onde poderão ser realizados cursos e reuniões promovidas pelo Sebrae.

De acordo com Fonseca, é de extrema importância esse contato inicial com os gestores, pois dessa forma é possível pensar com antecedência as melhores ações a serem realizadas nas cidades.

2 comentários :

  1. ESSA PREFEITA COM VÁRIOS CONTRATOS IRREGULARES E NADA DE CONVOCAÇÃO, SÓ LEMBRANDO QUE O VENCIMENTO DO CONCURSO SERÁ EM JUNHO DE 2016. CONVOCAÇÃO PARA O CARGO DE ENFERMEIRO. MINISTÉRIO PÚBLICO, PROMOTORA, E AI? VÃO CONTINUAR A CONTRATAR SEM CONVOCAR OS CONCURSADOS, EM IMPERATRIZ A PROMOTORA PEGA NO PÉ DO PREFEITO, JÁ EM AÇAILANDIA....É OUTRA CONVERSA.

    ResponderExcluir
  2. Conveniência, acordos políticos, apadrinhados demais por isso que as coisas estão desse jeito. Pagar os compromissos ela nao quer, tem fornecedores sem receber desde setembro, mas faz festa por cima de festa. O circo na vila nova tá pegando fogo, mas o povo fica caladinho. O comércio ta parado, o povo não tem renda, não tem trabalho, não tem esperança, mas bate palmas com palavras bonitas em discursos bem elaborados, convincentes que iludem o povo ignorante que desconhece o que acontece de verdade nessa cidade. Funcionários fantasmas, obras paradas ha mais de um ano, falta de pagamento de fornecedores e ainda vem dizer que ta tudo bem? Novo tempo? Abre os olhos, pois os ouvidos estão sendo enganados com promessas e palavras enganosas.

    ResponderExcluir