.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 21 de março de 2015

Corpo de jovem que morreu afogado ao tentar fugir da polícia é encontrado

Açailândia - O corpo de um jovem identificado como Wellington Oliveira (18), morador da Vila Bom Jardim que havia desaparecido na última quarta-feira (18) em um córrego que corta Açailândia, foi encontrado na tarde deste sábado (21) já em estado de decomposição.

Afogamento 1

De acordo com o que apurou o Blog do Antonio Marcos, a vítima e um casal de “amigos” adolescentes se encontravam a margem do córrego quando foram surpreendidos por membros do juizado especial da criança e adolescente, que procuravam uma garota que estava com ele, no local.

Ainda segundo informações, ao ser abordada, a adolescente ofereceu resistência, foi quando a polícia foi chamada. Quando os jovens avistaram a viatura, os três pularam na água, a menina começou se afogar, mas foi salva pelo irmão, que ao procurar Wellington que estaria embriagado, não mais encontrou.

A partir do ocorrido, familiares, amigos e o corpo de bombeiros de Imperatriz começaram as buscas, que só se encerraram na tarde deste sábado quando o corpo de Wellington foi encontrado à aproximadamente 500mt do local de onde pulou.

A suspeita de que os adolescentes estariam consumindo entorpecente (droga) e bebida alcoólica. O corpo da vítima foi encaminhado para instituto médico legal para procedimentos de praxe.

Afogamento 3Afogamento 2

 

 

 

 

 

 

IMG-20150321-WA0042IMG-20150321-WA0043

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Blog do Antonio Marcos

0 comentários :

Postar um comentário