.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Desacreditados vereadores abrem mais uma CPI contra Gleide Santos

Em meio ao descredito da população e sobre investigação do Ministério Público, os vereadores na sessão da câmara municipal de Açailândia, desta quinta feira 05 de março, instalaram a terceira CPI em menos de um ano, para apurar denuncias contra o governo da prefeita Gleide Santos, desta vez as denuncias foram feitas pelo advogado Antônio José Ferreira Lima Filho, o Dr Filho do CDVDH.

20150305_194220

O pedido de CPI foi colocado em votação e foi aprovado por unanimidade dos vereadores, tendo 17 votos a favor e nem um contra, todos os vereadores tiveram que votar nominalmente para aceitar as denuncias e criar a comissão que vai averiguar as denuncias contra a prefeita e posteriormente oferecer relatório pela cassação ou arquivamento.

Foram sorteados os vereadores Bento Vieira para presidente, Professor Pedro para relator e Aluísio Silva para membro da vomição, que imediatamente recebeu o volume com quase mil paginas de denuncia.

Populares ouvidos pela redação do blague demostram não terem expectativa que seja apurado qualquer coisa, a sensação que ficou foi de um grande circo armado para fazer o povo de palhaço, em quanto vereadores continuam tentando tirar vantagem pessoal nos bastidores.

No final da sessão o vereador Canela utilizou a tribuna para jogar no ventilador, acusou seus pares de manobrar para não afastar a prefeita, para o vereador o objetivo da CPI e ganhar tempo para negociar e manobrar, declarações que causou um grande mal estar e bate boca entre vereadores nos corredores da casa.

0 comentários :

Postar um comentário