.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Preso em Açailândia estuprador e assassino da tia em Imperatriz

Foi preso ontem domingo, 15/03/2015, no Plantão da Delegacia Regional de Açailândia, Wanderson Salazar da Silva, vulgo "Jubileu", principal suspeito da morte da feirante Maria Madelena, morta por estrangulamento apo ser estuprada no inicio do último dia 2 de abril, em Imperatriz.

sobrinho

A prisão de “Jubileu” foi solicitada pela Delegacia da Mulher, e decretada pelo juiz Ernesto Guimarães Alves, titular da 3ª Vara Criminal.

“Jubileu” era sobrinho da vitima, e chegou a prestar depoimento sobre o caso à policia, juntamente com outros suspeitos. Quando chamados pela segunda vez pela delegada que investiga o caso, “Jubileu” tinha viajado.

São fortes os indícios que a autoria do crime ao sobrinho de Maria Madalena. Entre eles, uma camisinha usada com esperma encontrada ao lado corpo da feirante no dia do crime.

Exames de DNA realizados com os outros suspeitos constataram que o esperma não pertencia a deles. Apenas “Jubileu” não se submeteu ao exame.

O preso Wanderson Salazar da Silva, vulgo "Jubileu", deve ser transferido ainda nesta segunda ferira para a cidade de Imperatriz e colocado a disposição da justiça.

0 comentários :

Postar um comentário