.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 24 de março de 2015

SECRETÁRIO ROBSON PAZ ESTREITA OS LAÇOS DO GOVERNO COM A COMUNICAÇÃO EM IMPERATRIZ E REGIÃO

"Bastante produtiva", foi como classificou a sua passagem por Imperatriz e região, o secretário de Estado da Comunicação, Robson Paz. Ele desembarcou em Imperatriz na manhã de sexta-feira, permanecendo até domingo, quando realizou uma série de visitas a veículos de comunicação e manteve encontros com profissionais da mídia no município e na vizinha cidade de Açailândia.

11081028_10200625510597904_8441619068700304457_n

Robson estava acompanhado do adjunto Marco Aurélio e do jornalista Josué Moura, assessor de Comunicação do Governo do Estado em Imperatriz.

“O objetivo é estreitar os laços com direções e redações de impressos, TV, rádio (incluindo rádios comunitárias) e mídias digitais, como blogs e sites, e tornar possível o uso desses meios para além de uma prestação de contas do Governo do Estado do Maranhão com a sociedade maranhense", disse Robson Paz em várias entrevistas que concedeu a colegas de Imprensa durante os três dias em que permaneceu na região.

Assim que desceu do avião Robson Paz visitou o Sistema Nativa de Comunicação (Rádio e Jornal), quando concedeu entrevista ao radialista Arimatéia Júnior, e conversou com o jornalista Frederico Luiz e a diretora do sistema, Micheline Vieira.18283_10200625518238095_5763056636707144097_n
Em seguida Robson esteve no Jornal O Progresso e foi recebido pelo Diretor Sergio Henrique, quando conheceu o mais antigo diário da cidade e concedeu entrevista ao repórter Emerson Pinto. “O Progresso é uma grande referência para além da cidade e região, é uma referência estadual”, comentou.

Quando ainda estava nas dependências do jornal O Progresso, Robson concedeu entrevista ao jornalista José Filho do programa televisivo Jornal dos Municípios e também ao apresentador de TV Jhonatan Sobreira, da TV Difusora Sul.

Por volta de quase meio dia, Robson e comitiva estiveram na TV Chico do Rádio Comunicações (TV CRC), sendo recebido pelo diretor Fábio Lima e pelo repórter Léo Oliveira e o produtor de TV Francisco Paiva, que também ouviram o secretário sobre os objetivos de sua visita e as perspectivas de parcerias do governo com a mídia local e regional.

No período da tarde as visitas e encontros com profissionais de comunicação continuaram, culminando com uma visita a Açailandia no inicio da noite, oportunidade em que o secretário e sua comitiva além de visitarem as rádios Clube e Marconi, reuniram-se com profissionais da comunicação que juntamente com lideranças do PCdoB e PRB, ofereceram um jantar à comitiva. "A Cidade de Açailandia tem muitos profissionais e uma mídia influente, que com certeza tem ajudado muito no desenvolvimento dessa cidade", disse Robson Paz em entrevista ao radialista Rair Silva

11053327_10200625511077916_7248991276113982069_n“Iniciamos por Imperatriz essa que será o começo de uma série de visitas que faremos à várias regiões do Maranhão, devido a importância que Imperatriz e região têm para todo o estado. A Secretaria de Comunicação passa por um processo de licitação para diversas áreas da publicidade, marketing promocional, assessoria de imprensa, de modo que possamos lançar mão de todas as ferramentas possíveis da comunicação para que consigamos esse contato direto por meio de uma comunicação de via de mão dupla e não uma comunicação vertical, onde só o governo levava por meio da publicidade sem ouvir as vozes da sociedade. O governo vai levar suas informações, mas vai ouvir da população suas reivindicações”, declarou Robson Paz acrescentando que considerava positivo sua estada na região, agradecendo a maneira calorosa com que foi recebido por todos.

0 comentários :

Postar um comentário