.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Abandono é a marca da prefeitura de S. Francisco do Brejão

O prefeito Magnaldo Fernandes está entrando para a historia do município pelo abandono de sua administração frente a prefeitura de São Francisco do Brejão, um exemplo é o sucateamento do estádio municipal São Raimundo localizado no bairro trecho seco é a cara de como o desporto é tratado pelo prefeito.

20150414083437 (3)

Nos últimos seis anos durante a desastrosa administração do ex-prefeito Alex e na atual administração de Magnaldo, não se construiu não se investiu em esporte na cultura nem na juventude do Brejão, o que vem colocando o futuro dos jovens e adolescentes em risco já que em um município geograficamente isolado, a juventude não tem qualquer opção de divertimento.

As praças da cidade e bairros foram entregues ao abandono, se transformando em verdadeiros lixões ao céu aberto, já que a coleta de lixo e precária e ineficiente, o que tem deixado ainda pior a lastimável situação das praças, que sem qualquer manutenção estão sem condições de uso já que coloca em risco a integridade de quem teima em utilizar as praças que, mas parecem escombros de guerra.

20150414083437 (1)

2 comentários :

  1. Isso já era de se esperar, a mesma quadrilha que quebrou o municipio de Vila Nova dos Martirios trabalha aí, como Claudia Carvalho uma expect em tramoias e outras coisinhas mais, vcs estão ferrados.

    ResponderExcluir