.

.

Curta o rei no Facebook

.

domingo, 5 de abril de 2015

Armados de fuzis AK 47, bandidos resgatam quatro presos em Pedrinhas

Durante a madrugada deste domingo, (5), bandidos armados resgataram quatro detentos do complexo penitenciário de Pedrinhas em São Luís. Eles estavam em dois veículos, uma GM/S10 e um FIAT/ Palio para realizar a ação. Um dos veículos transportava uma escada, utilizada para escalar o muro dos fundos do presídio.

Serviço de Inteligência da PM já sabia que bandidos tentariam resgate em Pedrinhas

Eles dispararam uma intensa descarga de disparos de fuzil e outros armamentos contra as guaritas de vigilância. Eles teriam conseguido resgatar quatro presos, que seriam de uma facção criminosa. Ao deixarem o presídio os criminosos dispararam tiros de fuzil contra dois agentes da PRF, que se encontravam entre o posto de fiscalização e a pista de rolamento. Um dos disparos atingiu a parede do posto e resvalou atingindo o pé de um dos policiais, que não se feriu gravemente graças à proteção da bota.

Um outro agente, que se encontrava do outro lado da pista, também foi alvo das balas. A S10 foi abandonada no Campo de Perizes. Em Bacabeira os bandidos ainda tomaram de assalto uma L200. E em seguida a abandonam, juntamente com o Palio no município de Morros, na região do Baixo Munim, e tomaram rumo ignorado. Várias viaturas da PRF, PM e PC estão realizando buscas na tentativa de localizar e prender os criminosos.

Veja fotos dos quatro fugitivos da Penitenciária de Pedrinhas

As imagens abaixo é de Adeilton Alves Nunes, Ilton Carlos Martins, John Lennon da Silva Lima e John Carlos Campos, detentos que foram resgatados na madrugada deste domingo (05), do Complexo Penitenciário de Pedrinha, Ate o momento nem um dos fugitivos foram recuperados.

image

0 comentários :

Postar um comentário