.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

COMEFC se livra da prefeita Fantástica e elegeu Queiroz de Monção novo presidente.

São Luís -  Os vinte e um prefeitos que componhem o  COMEFC, Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás, fizeram na manhã desta sexta 24, a eleição para o segundo biênio de mandato da mesa diretora elegendo seu novo presidente.

diretoria-do-comefec

A prefeita Cristiane ao perceber a perda de influencia e poder si desesperou e caiu no choro, na tentativa de convencer os prefeitos de ultima hora lhe manter no cargo de presidente, mais apesar de toda lagrima as criticas foram bastante forte conta a má gestão da prefeita a frente do COMEFC, assim selando seu destino no voto.

Em votação de chapa  única já que Cristiane não conseguiu se que formar chapa, foi eleito como Presidente,  JOÃO DE FATIMA PEREIRA o Queiroz  prefeito de Monção, Vice-presidente Carla Batista prefeita de Vila nova dos Martírios, Tesoureiro  Djalma Melo  prefeito de Arari, obtendo votação por unanimidade.

A ex-presidente prefeita Cristiane Damião vinha enfrentando muitas denuncias de corrupção e favorecimento a frente do COMEFC, o que inviabilizou a formação de sua chapa já que 19 dos prefeitos já tinham si posicionado em passar a limpo a entidade, para recuperar a imagem e os projetos coletivos para as populações dos municípios por onde passa a ferrovia Carajás.

.

 

3 comentários :

  1. Parabéns a nossa excelente prefeita Karla Batista, 45 forte.

    ResponderExcluir
  2. Cristiane Damião é uma mulher honrada, a revolta dos seus pares é que ela nao aceita trambicagem.
    Todos aqui da minha região sabia que ela seria traída .
    Ela quem levantou esta instituição, isso é indiscutível, quando ela assumiu essa entidade ninguém acreditava no seu potencial, inclusive seus pares.
    Mas ela com sua garra nata mostrou o contrário.

    O pior que um de seus traidores e mentor de sua derrota foi arquitetada pelo seu maior protegido ATEMIR JUDAS BOTELHO.

    O melhor disso tudo prefeita é que agora terás tempo de administrar sua cidade.

    Enquanto ao COMEFEC este está agora na mãos de corruptos e de agiota.

    Agora queiroz paga suas dividas

    ResponderExcluir
  3. Será se não gosta de trambiques? E porque está sendo investigada em CPI no seu município? Porque boa parte da merenda escolar do município no qual ela é prefeita é adquirido de seu próprio laticínio? E a matéria do fantástico é trambiques de quem? Do fantástico?

    ResponderExcluir