Na semana passada o Senhor JOSÉ GUEDES DA SILVA NETO, apresentou DENÚNCIA solicitando a abertura de uma CPI, na câmara municipal de Vereadores, pelo cometimento de infrações político-administrativas, cometidas pela Prefeita Municipal de Bom Jesus das Selvas CRISTIANE CAMPOS DAMIÃO DAHER,
Segundo o denunciante em Bom Jesus das Selvas a decência e a dignidade na política foram deixadas de lado, os compromissos públicos foram pisoteados e pairam suspeitas de corrupção. O alcaide não respeita à população e age administrativamente de forma irresponsável, não dando nenhuma satisfação dos seus atos ao povo e aos órgãos competentes.
A Câmara Municipal de Bom Jesus das Selvas tem o dever de apurar e responsabilizar a Prefeita por infração cometidas contra os munícipes. A CPI nos próximos dias ira se debruçar na investigação de varias denuncias graves, entre elas
- Quebra o Decoro ao faltar com a verdade ao informar para o TCE-MA que teria encaminhado à Câmara Municipal uma cópia da prestação.
- A Prefeita Municipal utilizou 521.000,00 (quinhentos e vinte e um mil reais) do FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – FME, para realizar festa do aniversário da cidade.
- Implantar Sistema de Abastecimento de Água utilizando convenio do Ministério das Cidades no Residencial JK pertencente ao pai da Prefeita.
- Comprou merenda escolar do laticínio CRIS de propriedade de sua irmã e mãe respectivamente.
- A Prefeita Municipal descumpriu a Lei de Responsabilidade Fiscal, no exercício 2013, ao não ter realizado audiências PÚBLICAS.
O denunciante pede que a Prefeita Municipal seja afastada preventivamente como forma de assegurar a correta instrução processual, livre das influências do poder constituído; E que ao final das investigações, e caso se comprove as infrações politico administrativas seja CASSADO o mandato da Prefeita de Bom Jesus das Selvas, a Senhora, Cristiane Campos Damião Daher.
Muito bem. Tem q por fim a essa corrupção e desmandos q ocorre em nossa cidade.
ResponderExcluirDeixa a mulher trabalhar, eita que essa oposição não se conforma.
ResponderExcluir