.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 25 de abril de 2015

Excedentes da PM, foram à câmara de Imperatriz reivindicar apoio junto ao governador Dino

Na manha do dia 23/04/15 aprovados da PM MA de Imperatriz foram até a câmara de vereadores pra discutir com os parlamentares e obter deles o apoio na reivindicação junto ao governo para que o mesmo reveja a chamada irrisória de apenas 27 soldados pra nossa cidade, sendo que desses 27 era pra preencher somente 9 vagas, pois são 3 vezes o número chamados de acordo com o edital assim totalizando 27 pessoas. Com um grave erro, desse total nenhuma mulher foi chamada, e está claro que no edital 10% das vagas são reservadas para as mulheres.

IMG-20150424-WA0071

De acordo com o exposto pelos aprovados Caio Negrão e Rafael Arruda a nossa cidade é a segunda maior cidade do estado, temos dois batalhões de polícia aqui de onde saem vários Policiais Militares pra cobrir outras cidades, ou seja 27 pessoas não são suficientes nem pra reforça Imperatriz imagina cobrir cidades num raio de até 150 km, Caio Negrão ressaltou que não é por questões simplesmente individualista mais sim coletiva pensando no bem da cidade, representamos mais de 1.200 aprovados entre homens e mulheres e esse erro tem que ser reparado, lembrando ao governador que Imperatriz deu mais de 85% dos votos válidos pro governador acreditando que o interior representado por Imperatriz dessa vez ia ser olhado com mais carinho.

O próprio governador disse ao prefeito deIMG-20150424-WA0072 Imperatriz Sebastião Madeira que tudo o que ele fizesse pra SLZ ele iria investir 30% pra nossa cidade, ou seja, eram pra ter sido chamado no mínimo 160 soldados que ainda seria pouco pra nossa realidade, a comissão dos aprovados compreende que FD pegou o governo em estado crítico e que ele já fez muito em 100 dias de gestão, que ele está cumprindo em chamar e ter prorrogado o certame, porém mesmo reconhecendo isso, devemos cobrar do governo que olhe com mais carinho e respeito pela nossa cidade, além de representarmos mais de 1.200 aprovados, representamos 260.000 pessoas da nossa cidade.

Representamos uma população que tem o PIB em valores R$ 2.853.989.00, em uma área total é de 1.367,90 km2, com área urbana de 15.480km2, temos 17 agências bancárias onde atende pessoas de mais 42 municípios, por fim são esses os motivos que estamos vindo fazer chegar até o governador que Imperatriz merece e deve ser olhada com mais atenção e apresso, os aprovados de Imperatriz ainda estão acreditando que dessa vez seremos olhado com maior carinho e respeito pelo Palácio dos leões, finalizou o representante.

1 comentários :

  1. Imperatriz precisa de mais policiais, pois já não se anda mais em Paz na cidade. O medo de assalto, Roubo e até mesmo de ter a vida ceifado está constante.

    ResponderExcluir