.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Exclusivo saiba quem foram os presos pela Federal na operação em Açailândia

Demorou mas o Blague Rei dos Bastidores teve acesso exclusivo ao Mantado Judiçial  Federal que corre em segredo de justiça onde determinou a operação Xeque-Mate Duplo deflagrada pela Policia Federal no estado do Tocantim e em Açailândia, ( relembre aqui ), onde realizou busca e apreensão em dois endereços na cidade e prendeu duas pessoas e fez a condução coercitivamente outras duas para prestar esclarecimentos.

IMG-20150423-WA0099 (1)

Foram presos os investigados Thiago Miranda Pereira, ex-funcionário da Caixa Econômica Federal e atualmente no  SICOOB, e Wilson Costa Rocha, sócio proprietário da academia Transformes, foi feito busca e apreensão de documentos e equipamentos digitais nos endereços de residência dos mesmos sendo a Rua Tiradentes, e Rua Sete de Setembro ambas no bairro das Laranjeiras.

Ainda foram levados coercitivamente, “quando a pessoa é obrigada a comparecer para depor”, a mãe e a vô do Thiago, uma vez que, o recurso sacado indevidamente pela quadrilha no valor de 51.012,85, teria sido passado pelas contas das mesmas, sem que elas soubessem,  afim de tentar driblar os investigadores.

1621671_675780155875007_4301318783727099197_n

Os indícios colhidos no Inquérito Policial demonstram que os criminosos tinham acesso ao sistema do Ministério do Trabalho e Emprego, realizavam inserção fraudulenta de requerimentos de seguro desemprego, utilizando dados de PIS de trabalhadores reais e fictícios. Para fraudar e desviar milhões. ( relembre aqui )

Após prestarem depoimento na cede da Policia Federal em Imperatriz os envolvidos foram liberados e as provas e depoimentos colhidos encaminhados para o Estado do Tocantins onde corre o inquérito e o devido processo.

Veja na integra o Mandato Judicial Federal:

20150428_110434[1]20150428_110512[1]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

20150428_110519[1]

20150428_110527[1]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

delegados

20150428_110535[1]

20 comentários :

  1. Primeiramente, a mãe do Thiago Miranda não teve nada a ver com a história, a mesma nem aqui mora, e os mesmos já estão em casa com a família. Você deveria se informar melhor antes de sair postando as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles podem esta em casa mas nada vai mudar, são ladrões e vão responde o inquérito em liberdade mas logo logo a PF volta e leva eles pra jaula quando concluir as investigações, e outra coisa sera que no sicoob esse bandido ta aplicando algum golpe?? Tem que ser demitido urgente....

      Excluir
    2. Seu (sua) idiota, primeiro, a mãe do Thiago tem a ver com a história sim pois o dinheiro passou pela conta dela, quem não tem a ver com a história sou eu. Segundo, o autor apenas afirmou que a mãe dele juntamente com a avó foram levadas para prestarem depoimentos, ele nunca disse q elas tem culpa, e o fato deles já estarem em casa não os exime de crime algum. Os PTista tbm vão pra casa. rssss

      Excluir
  2. Boa tarde gostaria de lhe infornar que o Proprietario da Transformes Academia nao teve nada haver com o ocorrido pois o mesmo foi usado como laranja, voce deveria saber as informas concretas para depois devulgar ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laranja também e ladrão só que um tipo de ladrão burro que empresta o nome....

      Excluir
    2. Aii tadinho do ladrão foi usado gente como laranja...faça me um favor né e ladrão do mesmo jeito e da pior espécie que e covarde não tem coragem de ser protagonista e fica emprestando o nome...por isso fica tirando onda de rico na cidade só aquela academia de fundo de quintal não da tanto recurso.....e tem muita gente aqui da cidade que possa de empresário mas que na verdade e ladrão fino....o vagabundo Thiago e tao covarde que usa a mãe e a avó.... E muito frouxo....

      Excluir
    3. Você leu o mandato de busca e apreensão? creio que se o nome dele está ali com certeza ele tem culpa no cartório ou melhor na caixa.

      Excluir
  3. Você escreveu "blogue" errado la na primeira linha campeão, ta escrito "blague".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc errou tbm obtuso kkk
      É 'blog"

      Excluir
  4. Já estão em casa porque as leis desse país são uma bosta....

    ResponderExcluir
  5. Fora os erros de ortografia' que vergonha!

    ResponderExcluir
  6. Vc so pode ser parente pra ta defendendo bandido

    ResponderExcluir
  7. São todos ladrões e o povo brasileiro tem a cultura de defender bandidos por isso o Brasil não muda tomara que eles roubem o seuseguro desemprego também seus arrombados...

    ResponderExcluir
  8. Gente eu conheci o Tiago Miranda foi coordenador de grupo de jovens um rapaz que tinha um futuro brilhante como funcionário bancário um rapaz humilde bacana... Mais se ele fez isso sem duvidas tem que pagar agora com essa história eu fiquei besta pois eramos amigos de igreja ⛪ nao to dizendo que deixamos de ser amigos vamos sim ser amigo agora se fez coisa errada tem que pagar... Mais isso as investigações vão dizer e punir os culpados....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago Miranda Humilde? kkk adorei a piada

      Excluir
    2. Mas ele ainda pode ter um excelente futuro , basta ele se filiar ao PT, pq ladrão já é falta ter uma quadrilha boa....

      Excluir
  9. Sô sei uma coisa o nomes dos envolvidos não estão lá atoa!!!! Tenho certeza que inocente... Inocente eles não são...

    ResponderExcluir
  10. Vergonha mesmo é acordar de madrugada com a Polícia Federal dando voz de prisão. A mas ladrão não tem vergonha são todos caras de pau.

    ResponderExcluir
  11. São ladrão sim,roubam e ficam aí na City dando uns de ricos,pobres sem costumes,talvez depois da vergonha q eles passaram de ser presos a humildade bate a porta.

    ResponderExcluir
  12. Têm é q manda ele pra Indonésia!

    ResponderExcluir