.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Polícia Federal cumpre varios mandatos de prisão e busca e apreensão em Açailândia

Cerca de 6 (seis) agentes da Polícia Federal estão em Açailândia desde as primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (23) realizando uma operação, ondem cumprem vários mandados de buscas e apreensão.

Pelo menos três viaturas estão na cidade, sendo que uma foi vista estacionada na porta de um empresário, na Rua sete de setembro, no centro da cidade. Segundo vizinhos, desde a madrugada que os policiais ocupam a residência. Outras duas foram vistas em uma residência um sobrado na Rua Tiradentes no Bairro Laranjeiras em Açailândia

Os policiais não quiseram falar com a imprensa sobre a operação, informaram que, assim que a operação for finalizada, a assessoria de comunicação da Polícia Federal deve encaminhar nota à imprensa, informando a cerca da operação.

2 comentários :

  1. Certamente não é contra gente do PT, senão a PF levaria a tiracolo toda a imprensa tocantina! A PF e a "grande" imprensa adoram esculachar gente do PT, mas preservam delicada,gentil "e legalmente" a tucanalha e assemelhad@s! E isso em todo Brasil (êta Brasil!...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Gente do PT", no meu tempo era chamado de Ladrão mesmo...

      Excluir