.

.

Curta o rei no Facebook

.

domingo, 19 de abril de 2015

Vereador Canela sofrendo de déficit de atenção popular, se transforma na vergonha do parlamento.

Por: Folha de Cuxá

AÇAILÂNDIA - Sem rumo e Sem Direção... O ditado se encaixa perfeitamente na falta de atuação do vereador Canela Neles (PSBB).

A postura atabalhoada do vereador Canela Neles já não é novidade para ninguém. Desde que, o guerreiro começou a perceber que seu desgaste lhe condenou seria possibilidade de não ser reeleito em 2016, o parlamentar passou a atacar a IMPRENSA de Açailândia, na tentativa de supri seu déficit de atenção popular.

canelaExatamente no tempo em que deveria esta usando a tribuna para respeitar o povo que votou nele Canela vem ocupando a tribuna com um discurso cada vez mais raivoso e pornográfico, transformando a tribuna popular em um destilador de veneno e frustrações contra os jornalistas da cidade.

O Socialista/Sul realista usa do seu EXPEDIENTE PÚBLICO pago e muito bem pago pelo povo, para continuar atacando os pais de família, o governador do estado, o outros vereadores e principalmente IMPRENSA LOCAL, na busca infeliz de tentar denegrir os JORNALISTAS E OS COMUNICADORES que um dia, (quando ele tinha trabalho para mostrar), também já fizeram o bem para sua IMAGEM, hoje quase apagada e manchada pela atuação desbocada e desrespeitosa do parlamentar.

Com essa pífia atuação o vereador vem perdendo a credibilidade perante a comunidade do PEQUIA, já que Canela fez a opção de usar o mandato para virar empresário e abandonando a comunidade, parece que "Ele" entrou em desespero semanal gritando esbravejando e xingando na tribuna da câmara, por já saber que nas próximas eleições certamente não ganhará mais votos para voltar ao parlamento e nem autos salários com dinheiro do povo, para representar mal este mesmo povo.

A falta de decoro do vereador Canela é tanta quem causa vergonha a seus colegas toda vez que o parlamentar sobe a tribuna, e as senhoras que por ventura estão na galeria da casa saem ruborizadas e horrorizadas com tantas palavras chulas de um funcionário publico.

josinaldosmille@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário