.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Deputado Marco Aurélio visita UEMA-Açailândia e anuncia apoio para novo curso


Na tarde desta quinta feira o Deputado Estadual Marco Aurélio (PCdoB), esteve na companhia dos vereadores Marco Aurélio, (PCdoB) e Aluísio Silva, (PSDB), no campos da UEMA-Açailândia, Centro de Estudos Superiores de Açailândia (Cesa),  onde em reunião com o diretor José Ribamar Oliveira, se informaram das necessidades e dificuldades do campos de Açailândia, que só tem apenas cerca de 400 alunos, em uma estrutura física invejável, ficando assim grande capacidade instalada ociosa.



Atendendo solicitação dos vereadores, o deputado Aurélio, deu as boas novas ao diretor da UEMA, solicitando que o campos de Açailândia encaminhe o mais breve possível um projeto de instalação do curso de Engenharia da Produção, para ser aprovado pelo conselho superior da UEMA.

Segundo o deputado, em conversa previa com o Reitor Professor Gustavo Costa, na Capital, oportunidade em que o mesmo se colocou a disposição para ajudar na aprovação do curso de Engenharia da Produção, uma vez que o governador Flavio Dino já se comprometeu em fazer a dotação orçamentaria no montante necessário, para instalar o mais breve possível este novo curso em Açailândia.

Os vereadores Aluísio e Marquinho, ressaltaram a importância deste curso para o fomento e suprimento da demanda crescente da atividade industrial em Açailândia e em toda a regional, contribuindo assim com o fortalecimento da vocação industrial da regional de Açailândia.



4 comentários :

  1. Justo, mas os cursos já existentes na UEMA/CESA e a própria instituição também estão precisando de atenção e investimentos... Nas eleições do ano passado ( nós acadêmicos) estivemos na presença do nosso Caríssimo Reitor, que prometeu melhorias, como construção de auditório, salas, ônibus próprio, etc... Tantas carências, e até o presente momento estamos esperando! É desejo de todos nós que o melhor aconteça à nossa instituição!!!

    ResponderExcluir
  2. Justo, mas os cursos já existentes na UEMA/CESA e a própria instituição também estão precisando de atenção e investimentos... Nas eleições do ano passado ( nós acadêmicos) estivemos na presença do nosso Caríssimo Reitor, que prometeu melhorias, como construção de auditório, salas, ônibus próprio, etc... Tantas carências, e até o presente momento estamos esperando! É desejo de todos nós que o melhor aconteça à nossa instituição!!!

    ResponderExcluir
  3. Justo, mas os cursos já existentes na UEMA/CESA e a própria instituição também estão precisando de atenção e investimentos... Nas eleições do ano passado ( nós acadêmicos) estivemos na presença do nosso Caríssimo Reitor, que prometeu melhorias, como construção de auditório, salas, ônibus próprio, etc... Tantas carências, e até o presente momento estamos esperando! É desejo de todos nós que o melhor aconteça à nossa instituição!!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo curso....uma pena que demorou tanto, eu tive que muda para Goiânia para fazer engenharia de produção....

    ResponderExcluir