.

.

.

terça-feira, 19 de maio de 2015

PM frustra tentativa de assalto á Caixa Econômica Federal de Açailandia

Açailândia - Policiais militares durante patrulhamento realizado no centro da cidade, na tarde desta terça-feira, 19, prenderam três suspeitos de tentar assaltar a agência da Caixa Econômica, localizada na Rua Bonaire no setor bancário da cidade.

De acordo com os PMs, as prisões foram feitas após eles receberem informes de uma movimentação estranha no entorno do setor bancário. Os elementos foram presos dentro da agência da CAIXA e posteriormente levados para a delegacia do 1º DP de Açailândia.

20150519125922

Segundo o comandante da PM/Major Brito Junior (5ª Cia), os três (03) elementos teriam se apropriado indevidamente de alguns malotes oriundos da própria agência bancaria. “Esses malotes são aqueles que servem para reabastecer os caixas eletrônicos, e também para guardar documentos e dinheiro em espécie.”

As primeiras Informações dão conta que os três (03) elementos são do Estado de Minas Gerais da cidade de Uberlândia, segundo relatos mais dois 02 elementos que integravam o bando conseguiram escapar, a polícia está a procura deles uma vez o sistema de segurança do banco conseguiu capturar imagens dos mesmos.

NOMES DOS ENVOLVIDOS:

- CAIQUE VICTOR 19 ANOS

- CARLOS VINICIUS 29 ANOS  

- CARLOS HENRIQUE 25 ANOS.

Esses elementos tentaram sem exito furtar cerca de R$ 80.000,00 Oitenta mil reais da agência da caixa em Açailândia.

0 comentários :

Postar um comentário