.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Prefeita Gleide Santos se afasta dos trabalhos para tratamento de saúde

A prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos, foi acometida de uma virose não identificada CID b 34.9, e Conjuntivite aguda nãoOFICIAL SEM_thumb[15] especificada CID h10.3, e deve se afastar dos trabalhos pelo período de 10 dias a contar do dia 7/05 quando teve atestado medico expedido pelo Dr Omert Elbert Jurado Valencia  ( CRM: 4744-MA ).

Pelo motivo do acometimento da repentina enfermidade, e consequentemente afastamento por ordens medica, a prefeita deixou de comparecer ao depoimento que estava marcado na CPI Comissão Processante na data de hoje dia 8, na câmara municipal de vereadores, motivo pelo qual seu advogado protocolou junto à câmara copia do atestado e solicitação de nova data para o depoimento.

IMG-20150508-WA0044IMG-20150508-WA0045

1 comentários :

  1. bom dia! não querendo defender ninguém, mas creio que você sujou o nome de um ótimo profissional de saúde, falando barbaridades na TV, creio que Dr. Omert não tem nada haver com politica da cidade. atendeu a prefeita assim como atende a qualquer um, e o mesmo não teve escolha ao assinar o atestado. então gostaria que se informasse antes de ir pra TV para sujar o nome de alguém, e não falo pela prefeita e sim pelo Dr. Omert, que é um ótimo profissional na área de medica.

    ResponderExcluir