.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Agentes da Polícia Federal cumpre mandato de busca e apreensão na prefeitura de São Pedro da água branca


A Polícia Federal realizou operação na sede da Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca, na manhã desta quarta-feira (27).  A visita inesperada da polícia federal na sede do poder executivo municipal, provavelmente, seja em atendimento a alguma determinação judicial solicitando a busca e apreensão de documentos que sirvam como provas comprobatórias de irregularidades envolvendo o prefeito Vanderlúcio Simão Ribeiro(PMDB) e companhia.
 
A vereadora Drª Lillian(PP),  já protocolou tanto no MPE como no MPF, várias denuncias envolvendo a contratação de empresas fantasmas  pela prefeitura se São Pedro da Água Branca, dentre elas, são as mais conhecidas;  a D.P. Silva Construções - ME, H.M Moura e Comercio Serviços e Representações e a Mult Comercio e Serviços.

Estavam presente na prefeitura municipal acompanhando a Polícia Federal, o Secretário de Finanças Samuel kesley, o Secretário de Administração Geraldo da Silva Costa, o Secretário de Obras Vanderley dos Reis Simão e Vanderli dos Reis Simão.


Por profº. Gilvan

2 comentários :

  1. Sininginha, é MANDADO e não MANDATO.

    ResponderExcluir
  2. COMANDANTE O LINK DO SEU BLOG JÁ ESTÁ EM NOSSA PAGINA UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir