Chiquinho Escórcio assessor especial do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), nem bem assumiu o cargo e já entra mostrando força, no Supremo Tribunal Federal, onde já conseguiu uma liminar voltando Gleide lima Santos para o cargo de prefeita de Açailândia, de onde foi afastada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão por ter utilizado maquinas e servidores públicos em obra em fazenda de sua propriedade.
Na ultima quinta dia 18, já na eminencia de assumir o cargo
no gabinete de Temer, Escórcio recebeu comitiva de Açailândia junto com o ex-presidente
Jose Sarney, oportunidade em que garantiu imediatamente quanto possível após assumir
o cargo, que o STF voltaria sua principal aliada Gleide (PMDB) ao cargo de
prefeita.
Com
mais esta demonstração de força e articulação na República do grupo Sarneys, a população
de Açailândia é quem sofre, uma vez que o vice-prefeito Juscelino Oliveira
(PCdoB), em menos de trinta dias no cargo de prefeito, abriu diversas frentes
de trabalhos no município, melhorou o atendimento na saúde, resgatando a
esperança que a população já havia perdido, obras estas que deveram ser
descontinuadas pela insegurança jurídica, uma vez que o entra e sai não deve
parar por ai.
Verdade? Mentira? Quem vai querer saber? Total insegurança jurídica, corrupção em larga escala. "Geradores de morte, fome, atraso, injustiça.."
ResponderExcluiro centro da cidade esta uma carniça os esgotos estão a todos entopidos.cade os veriadores vagabudos que so tão entereçados em arumar propina.
ResponderExcluiresse é um pais corupito todos nos queremos levar vantagem em tudo a prefeita não é diferente o vcs achão que o ex prefeito ildemar nunca levou o maquinario da prefeitura para suas fazendas a diferença é que ele pagava propina para esses memos veriadores vagabundos e o povo sabe como vcs são.
ResponderExcluirAmigo Vidal, a prefeita já tinha passado um fio/watsap, para todos os colaboradores que não era para se preocupar pois, já estava tudo certíssimo com o nobre Sarney.
ResponderExcluirSó resta saber quem vai ficar? e os salários do povo se vai mudar, nunca tinha visto uma recepcionista ganhar rios de dinheiro, enquanto os professores, cuidadores e seletivados sendo demitidos também o dinheiro não dá mesmo para pagar, já que tinha dentro da secretaria de educação uma cúpula que recebia rios de dinheiro para não fazer nada.Em que mundo estamos vivendo com tanta bandidagem esse roubo vai de encontro aos nosso bolsos...
valeu prefeita vc. é mesmo uma guerreira. parabéns estamos torcendo por. vc. tenha fé em Deus. Ba.
ResponderExcluir