.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 27 de junho de 2015

Escórcio opera no Plantão do TJ-MA para impedir câmara de cassar Gleide Santos


Judiciário rompe com a independência institucional do poder legislativo em Açailândia

Após arrancar do STF uma liminar mandando Gleide Santos voltar ao cargo de Prefeita de Açailândia, o assessor do vice-presidente da Republica  Chiquinho Escórcio,  garante a sua aliada que durante o plantão do Tribunal de Justiça do Maranhão deste fim de semana, conseguira suspender a cessão da Câmara Municipal que está marcada para julgar o  pedido de cassação da prefeita Gleide Santos por infrações político administrativo, que está marcada para este domingo 28 às 20  horas.





















Mesmo não conseguindo reassumir o cargo ate o fim do experiente desta sexta feira, já que a câmara não foi intimida da decisão do STF, Gleide reuniu com aliados e garantiu que “já está tudo acertado com o pessoal do TJ/MA” e que retorna ao cargo na terça 30 após o feriado na capital.

A retrospectiva das liminares impedindo a Câmara Municipal de julgar o pedido de cassação de Gleide Santos é amplamente favorável à prefeita, uma vez que  já  é a terceira comissão instalada que sistematicamente vem sendo  impedida pelo Judiciário de praticar seus atos internos, e votar o relatório, por força das liminares que por vez são deferidas em menos de trinta minutos  e já no adiantar da noite.

3 comentários :

  1. o chiquin escocio nao mora em acailandia nao sabe do que se passa aqui com o povo,e afirmo que eles e a gleide sao dois corruptos safados

    ResponderExcluir
  2. Amigo Vidal, já era de se esperar tinha que ter as artimanhas por trás disso tudo...Devemos mandar vim o Juiz Federal Dr. João Pedro Gebran Neto que negou o habeas corpus para o Lula, ou mesmo o Juiz Dr. Sérgio Moro só assim acabaria com tanta liminar no estilo D'FLASH

    ResponderExcluir
  3. Amigo, hoje Açailândia encontra-se em situação de instabilidade por conta dessa briga pelo PODER/DINHEIRO, nenhum dos dois estão preocupados com o povo a única e exclusiva preocupação é com o DINHEIRO que é muito. É só pedi para esses mesmos que estão brigando tanto pelo dinheiro para fazer a mesma confusão por DEUS ou para ajudar algumas famílias necessitadas pra ver se quem ir, NUNCA, JAMAIS; até fazem se for para mostra na mídia, porém a Bíblia diz em Mateus 6:3;4 Tu, porém, quando deres uma esmola ou ajuda, não deixes tua mão esquerda saber o que faz a direita. 4 Para que a tua obra de caridade fique em secreto: e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.
    Essa parte é da BÍBLIA SAGRADA, I Tim. 6:10, 11 – "Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça, alguns se desviaram da fé, e se transpassaram a si mesmos com muitas dores.

    ResponderExcluir