.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Manoel Magno assassino de Letícia Guedes a faca em praça publica foi condenado a apenas 12 anos de prisão

No dia 21 de setembro de 2013, por volta das 20hr a Vila Ildemar, maior bairro do município de Açailândia, ficou chocada com um crime bárbaro ocorrido na Praça do Patizal.

Naquele dia a jovem Letícia Guedes de Aguiar, 16 anos, foi brutalmente assassinada enquanto trabalhava na sorveteria da família. A vítima foi executada com várias facadas, tentou correr para salvar a vida, mas não conseguiu.

Logo o então ex-namorado de Letícia Guedes foi apontado como autor do homicídio. Ele é Manoel Magno Dias do Santos.

O rapaz fugiu de Açailândia e após meses de buscas foi encontrado pela a Polícia Civil de Barra do Corda, no bairro Alvorada.  Foi preso pelos policiais em cumprimento a um mandado de prisão que pesava contra ele.

Ao ser conduzido para a delegacia, Manoel Magno confessou ser o autor do assassinato. A confissão foi feita ao delegado da 15º regional de Barra do Corda, Alexandro Passos.

O rapaz afirmou que no dia do crime estava bêbado e não saberia dizer quantas facadas deu em Letícia Guedes. O motivo da execução teria sido, segundo ele por ciúmes. Pessoas próximas da vítima afirmaram que Manoel Magno era um homem ciumento e possessivo.

Nesta quarta feira (17) o acusado foi a juri popular, o julgamento ocorreu no prédio da Câmara Municipal de Açailândia e Manoel Magno Dias dos Santos foi condenado a apenas 12 anos de prisão em regime fechado.

Fonte : Maranhão em Foco

2 comentários :

  1. 12 anos, fica no máximos 4 anos preso. E a moça com apenas 16 anos teve a vida interrompida por esse meliante, espero que os colegas dele dê ao menos a metade de chuchadas nele..

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha um tapa na cara da sociedade tapa na cara da família da menina q vem sofrendo q justiça e essa q só beneficia bandido, o cara matou a menina de forma cruel e pega 12 anos somente, onde ele não vai chegar a cumprir a metade vai ter benefícios saidinha se comportar assim sera reduzida sua pena, ele deve ter saído rindo da cara de todo mundo, vaí tomar no... A justiça brasileira.

    ResponderExcluir