.

.

Curta o rei no Facebook

.

domingo, 7 de junho de 2015

Operação Corpus Christi na região de Açailândia


PRF PRENDE PASSAGEIRO DE ÔNIBUS TRANSPORTANDO 15KG DE MACONHA

A ocorrência foi na BR 222, em Açailândia. O ônibus fazia a linha Goiânia - Teresina. Segundo o acusado a droga tinha como destino a cidade de Caxias-MA



Às 19h45mim desta sexta feira (05), no Km 676 da BR 222, em frente à UOP de Açailândia-MA, uma equipe PRF realizou uma abordagem de rotina ao ônibus da empresa Expresso Satélite Norte Ltda, placa OMQ1036/GO, origem Goiânia-GO e destino Teresina-PI, quando localizaram duas mochilas com aproximadamente 15 quilos de substância análoga à cannabis sativa, no porta volumes interno, sobre a poltrona 33. Após entrevista, o passageiro Higor Araújo dos Santos, sentado à referida poltrona, confessou ser o proprietário da substância, afirmando, ainda, que receberia R$ 800,00 (oitocentos reais) pelo transporte até a cidade de Caxias-MA, onde a droga seria entregue. Depois de confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial, no qual foi enquadrado no artigo 33 da lei 11.343/06, pelo verbo “transportar”, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Açailândia para as devidas providências legais.


FISCALIZAÇÃO / ACIDENTES

No primeiro dia da Operação Corpus Christi foram registrados 3 acidentes, com 3 feridos e 0 óbito.

75 autuações por infrações de trânsito diversas, sendo 15 por ultrapassagens proibidas.

Um motorista foi preso por dirigir veículo sem possuir habilitação, gerando perigo de dano.

Nos dois primeiros dias de Operação foram flagrados 120 condutores com excesso de velocidade na circunscrição da Delegacia PRF de Imperatriz. Alguns com velocidade bem acima do permitido.


BICHO PREGUIÇA


Uma equipe de ronda da PRF encontrou, entre Açailândia e Imperatriz, um bicho-preguiça sobre a pista, com as duas patas machucadas por um caminhão. Isso aconteceu por volta das 9h desta sexta feira, 5. O animal recebeu o carinho da equipe e o aconchego das policiais de plantão. Em seguida foi recebido pelo IBAMA em Imperatriz.


0 comentários :

Postar um comentário