.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Prefeito de Brejão na UTI desenganado pela medicina e o município sendo saqueado.

O prefeito de São Francisco do Brejão, Magnaldo Fernandes Gonçalves (PSDB), o “Magnaldo”, está internado em uma UTI – Unidade de Tratamento Intensivo no Hospital das Clinicas “HC”, na cidade de Imperatriz, por conta do agravamento da Leucemia que vem debilitando o sistema imunológico do prefeito.

10553500_578047338971396_8689873821089198842_nO prefeito já havia se licenciado do cargo em 2014 para tratamento da Leucemia e antes de fazer o transplante voltou ao município abandonando o tratamento, em consulta ressente em Goiânia os médicos teriam dado ao gestor poucos meses de vida caso não iniciasse as quimio e radio terapia afim de fazer o transplante de medula óssea.

Semana passada Magnaldo foi internado as pressas na UTI em Imperatriz em estado gravíssimo, e já sem condições de ser removido em UTI aeria para Goiânia dado a gravidade do casso.

O município segue sem prefeito e sendo saqueado por secretários, que sem comando vem fazendo a farra com o dinheiro publico.

Já se temendo pelo o pior o município decidiu cancelar a Festa de Vaquejada municipal, em nota emitida pelo secretário municipal de planejamento, administração e finanças, Chais Fernandes de Sousa.

foto01 (1)

0 comentários :

Postar um comentário