.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 27 de junho de 2015

Prefeito Juscelino injeta mais de 5 milhões na economia de Açailândia com pagamento dos servidores do município.

  
Desde que assumiu o cargo de prefeito interino do município de Açailândia, o gestor Juscelino Oliveira, determinou prioridade no pagamento dos salários dos servidores públicos da cidade em dias e tem inclusive antecipado o pagamento. Foi o que ocorreu neste mês de junho, os salários já devem esta nas respectivas contas a partir deste sábado dia 27, podendo ser sacados nas agências e caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal.



Ações como esta beneficiam a economia local que também sente o impacto da crise financeira que vem afetando o País. Lojas estão em busca de consumidores para comprarem os seus produtos, com o pagamento dos quase 4 mil servidores públicos municipais sendo efetuado de forma antecipada e dentro do próprio mês, mais de 5.000.000.00 ( cinco milhões de reais) garante uma injeção muito grande na economia do município e mais dinheiro passa a circular na cidade.

O restante do pagamento dos servidores acontece normalmente até o 5º dia útil do mês subsequente, como manda a Lei, haja vista, que os recursos do Fundeb-60 que garante grande parte do pagamento dos servidores da Educação só ficarem disponíveis nos cofres da prefeitura entre os 3º e 4º dias úteis do mês subsequente – O mesmo acontece com alguns setores da saúde que dependem do chamado “dinheiro carimbado”, mas que ao entrarem nas contas da prefeitura, automaticamente são disponibilizados aos servidores.


Para o prefeito em exercício Juscelino Oliveira o servidor público é patrimônio imaterial e intelectual do município, em ultima  analise são os guardiões   do interesse publico, já que,   independente do gestor os servidores continuam em suas funções servindo ao interesse publico, e deve ser valorizado, finalizou Juscelino.

1 comentários :

  1. A vá...Se o servidor trabalhou tem que receber...Isso não é nenhuma virtude é obrigação..

    ResponderExcluir