.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Zé Doia é empossado prefeito de São Francisco do Brejão

São Francisco do Brejão – A Câmara de vereadores realizou a primeira Sessão extraordinária do quinto período da quinta legislatura na manhã deste domingo (07), para empossar José Osvaldo Farias, ‘o ZÉ DOIA’ (PSDB), prefeito de São Francisco do Brejão.

Todos os vereadores, e quase todos os convidados da mesa, utilizaram a tribuna para externar suas felicitações ao novo gestor. Mas também para lamentar a morte do prefeito Magnaldo Fernandes e falar do legado deixado pelo mesmo.

Vereadores/as


Ana Quitéria (PV) lamentou a morte prematura do prefeito Magnaldo, e disse que todo o povo está de luto. Lucimary Freires ‘a Preta’ (PMDB) também se lembrou da passagem de Magnaldo Fernandes pela Câmara municipal, pois o mesmo foi vereador por três mandatos consecutivos. Francisco do Robertão (PSB) disse que o Brejão poderá ainda ter dias difíceis, mas que ele estará ao lado do Zé Doia, assim como esteve defendendo o mandato do saudoso Magnaldo.

Deusinha da Saúde (PT) falou que muitas pessoas confundem política e sentimento, pois muitas críticas foram feitas à administração, mas não ao pai, filho, esposo e ser humano Magnaldo. Robson Canela (PSC) disse que a pessoa Magnaldo já nasceu como uma estrela, e narrou um pouco da trajetória política do saudoso. Pascoal (DEM) fez questão de citar alguns dos nomes que sempre estiveram ladeados do prefeito, em todos os momentos.

Tiago do Zé Jacó (PSDB) lembrou-se das caminhadas da campanha de 2012, e do início das articulações que levaram Magnaldo à prefeitura. Claudian do Grilo (PT) declarou estar muito triste com este acontecimento, mas que tudo foi permissão de Deus. Último a falar, o vereador-presidente Aroldo Lira (SDD) explicou o porquê de não ter dado posse ao Zé Doia na sexta feira, também reforçou a tese que críticas são feitas à administração e não à pessoa, e orientou o novo prefeito a convocar os melhores técnicos, que faça um bom time, e que fuja do critério de nomear pessoas somente por ser parentes ou amigos.

JOSÉ OSVALDO FARIAS “ZÉ DOIA”

Em seu primeiro pronunciamento como Prefeito, disse estar praticamente sem palavras. Pois não esperava assumir o município em virtude do falecimento do companheiro de chapa. Depois pediu pela providência Divina para que lhe dê sabedoria para conduzir esse mandato, e que continue sendo uma pessoa humilde, íntegra e simples. Em seguida disse estar à disposição dos vereadores e de todo o povo, para juntos, com toda a harmonia, fazerem o melhor por São Francisco do Brejão. Conclamou aos funcionários que sejam parceiros do governo, e concluiu dizendo que seu lema será ‘Trabalho, Ordem e Decência’.

Por Carlos Ferrreira

0 comentários :

Postar um comentário