.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

ALUNOS DA REDE ESTADUAL DE BOM JESUS DAS SELVAS REAGEM CONTRA INTERFERÊNCIA DA PREFEITA CRISTIANE DAMIÃO NA CE FERREIRA GULLAR.

Os alunos da rede pública estadual de Bom Jesus das Selvas realizaram na noite de ontem uma grande manifestação em frente ao prédio onde funciona a sede da Prefeitura Municipal. A manifestação pacífica foi contra a interferência da Prefeita Cristiane Damião, que segundo fontes, teria diligenciado junto ao Governo do Estado para a mudança na direção da escola CE FERREIRA GULLAR, que é dirigida segundo consta, por pessoas que não são simpáticas à sua administração.

Passeata (4) 

A ação nada republicana da Prefeita ocorreu por conta da notícia de que o cidadão Fernando Coelho conseguiu junto ao Governo do Estado a pavimentação de 4Km de vias no município, inconformada com a ação que somente vai trazer benefício a população, Cristiane Damião, em contrapartida exigiu a saída da direção da mencionada escola, que seria no seu entendimento ligada ao grupo de oposição.

Passeata (3)De acordo com informações, a exigência da mudança de direção foi realizada, com o auxílio direto do Dep. Estadual Glauber Cutrim, que teria sido constrangido por Cristiane Damião a interceder junto ao Governo do Estado por conta do apoio recebido da Prefeita nas eleições passada.

Cristiane Damião mais uma vez comprova que a maior marca de sua administração é o ódio, a tirania e a perseguição, entretanto, dessa vez ao que parece deu outro tiro no pé. Os alunos e a população de Bom Jesus desaprovaram atitude tresloucada da Prefeita e prometem reagir ainda com mais veemência, uma vez que não aguentam mais os desmandos e incompetência de sua desastrosa administração.

1 comentários :

  1. O POVO DE BOM JESUS DAS SELVAS ACORDOU, XO CRISTIANE DAMIAO.
    PARABENS A ESSE ILUSTRE CIDADAO FERANDO COELHO.

    ResponderExcluir