.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Câmara deu posse a Juscelino Oliveira como novo prefeito de Açailândia

Teve inicio as 01:40h uma hora e quarta minutos da madrugada desta quarta feira a sessão solene de posse do vice-prefeito Juscelino Oliveira no cargo de prefeito Municipal de Açailândia, e contou com a presença de catorze senhores e senhoras vereadores, bem como a presença de populares que aguardou pacientemente as nove horas da sessão de julgamento.

20150722_015045

Logo após ser lido o decreto legislativo cassando o mandato da ex-prefeita Gleide Santos, foi dado um prazo para que o vice-prefeito que já havia sido avisado por populares do resultado, e compareceu portando os documentos necessários e prestou o juramento perante a casa, sendo em seguida declarado empossado prefeito e recebendo a faixa das mãos da vereadora Diomar Freire.

O prefeito fez uso da palavra onde se comprometeu fazer um governo voltado para as necessidades populares, em parceria com os vereadores e o governo do Estado, Juscelino lembrou de ações como o pagamento de dezenas de ações de cidadãos que tiveram de buscar na justiça oi direito de ter acesso ao TFD Tratamento Fora do Domicilio, exemplificando de quando se quer é possível usar o dinheiro da prefeitura para o bem geral do povo, o prefeito fez questão de afirmar que a caminho da câmara recebeu ligação do governador Flavio Dino e que já havia cobrado o inicio imediato dos 10mk de asfalto prometidos pelo governo, e que recebeu a garantia que será feito nos próximos dias.

4 comentários :

  1. Açailândia hoje pode se orgulhar de seus VEREADORES, verdadeiros defensores do bem estar comum e zelando pelos recursos públicos. Deseje bom trabalho ao prefeito Juscelino Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente.
    Creio que a cassação definitiva da prefeita era o que o povo mais desejava!!!

    ResponderExcluir
  3. Botei foi fe.
    Acailandia está de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Nossa o povo ainda cai na palavra de um politico sendo que todos fazen esse mesmo discurso e ninguem aprende a licao, e eles sabem disso por isso nao mudam a maneira de agir afff me da pena de ver essas pessoas que ainda se deixam levar pela promessa de que esses politicos de merda sao defensores da humanidade isso me da do

    ResponderExcluir