.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Comissões discutem LDO com entidades


Da Assessoria

 
Açailândia - Depois de uma série de reuniões entre os membros das comissões permanentes de Orçamento e Finanças, e Constituição, Justiça, Legislação e Redação Final da Câmara Municipal, junto a membros de entidades e da sociedade civil, chegou-se a uma série de reivindicações relacionadas ao Projeto de Lei nº 005/2015, que dispõe acerca da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

 
A Comissão de Constituição, Justiça, Legislação e Redação Final, é composta pelos vereadores: Carlinhos do Fórum, presidente; Fânio Mania, vice-presidente e Aluísio. Já Comissão de Orçamento e Finanças é presidida pelo vereador, Pastor Vagnaldo e tem como membros o vereador Marquinho, vice-presidente e a vereadora Fátima Camelo.

 
Além dos membros das comissões, participaram ainda vereadores os vereadores, Bento Camarão, Jarlis Adelino, Márcio Aníbal, Sarney Moreira e o presidente da Câmara, Ancelmo. O objetivo das comissões era recolher nestas reuniões, sugestões e pontuar as principais necessidades das entidades e setores diretamente envolvidos na LDO.

 
Estiveram presentes ainda na última reunião, a controladora geral do município, Silvia Maria Lima Silva representantes do setor contábil da prefeitura e o assessor jurídico da Câmara, dr. José Carlos Gomes Patriota. Deste último encontro foram acertadas modificações, que passarão a ser incluídas através de emenda.

 
De acordo com o presidente da CJLRF, as comissões, já concluíram as emendas. O projeto foi a leitura na sessão da última quinta-feira, 09. Para aprovação, a LDO necessita de votação em dois turnos.

0 comentários :

Postar um comentário