.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Delegado Assis Ramos surpreende na pesquisa para prefeito de Imperatriz

O delegado Assis Ramos, titular da 9ª Delegacia Regional de Açailândia que não é filiado a nenhum partido político e nem sequer já teve participação em qualquer ação política, é a grande novidade na disputa pela Prefeitura de Imperatriz.

Delegado Assis

Pesquisa Escutec divulgada esta semana diz que se a eleição fosse hoje ele teria 17,7% dos votos dos imperatrizenses, em um cenário em que o ex-prefeito Ildon Marques (PMN) teria 35,2% e secretária adjunta de Saúde do estado, Rosângela Curado, aparece com 28,4%.

Na mesma pesquisa, Assis Ramos chegou a registrar 21% das intenções de votos, em um cenário com Ildon Marques (39,3%) e o secretário estadual de Infra-estrutura, Clayton Noleto (2,3%). O que desperta a atenção é o fato de o delegado não ter feito nenhuma mobilização de interesse político, e sequer ter filiação partidária.

A inclusão de Assis Ramos no levantamento se deu exatamente pelo seu desempenho na pesquisa espontânea. Quando os coordenadores da Escutec começaram a perceber o grande número de manifestações pelo nome de Assis Ramos (6,9%), resolveram incluí-lo também na pesquisa estimulada.

O resultado surpreendeu todas as lideranças políticas de Imperatriz. E agora o delegado vem sendo cortejado por uma infinidade de partidos.

Blog do Antonio Marcos

0 comentários :

Postar um comentário