.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Dr. Benjamin diz não ser o salvador da pátria e rejeita proposta de Gleide Santos

O medico cirurgião Dr. Benjamin de Oliveira, que havia sido cogitado como novo integrante do grupo politico da prefeita Gleide Lima Santos, convocou a imprensa nesta segunda para em coletiva, ao lado do presidente do PRB pastor Heleno, e do Vereador Fanio Mania, para esclarecer o mal entendido.

20150713_090540_Richtone(HDR)

Segundo Benjamin apesar de ter ficado feliz pelo convite feito pela prefeita para que ele voltasse a trabalhar no hospital municipal, o que para o medico é sinal de reconhecimento de seu trabalho profissional, que em sua avaliação, vem em hora errada, uma vez que se o convite tivesse sido feito no inicio do governo seria bem vindo.

Em sua fala Benjamin afirma não ser o salvador da pátria e que o simples fato de aceitar trabalhar em Açailândia, não resolverá todos os problemas, principalmente porque para seu trabalho precisa de um sistema de diagnostico por imagem funcionando afim de que posa ter bons diagnósticos.

Ao final Benjamin agradeceu o convite e lamentou não poder aceitar o convite profissional, já que para isso no meio do ano teria que abandonar varias cidades na região onde ele presta serviço.

0 comentários :

Postar um comentário