Foi protocolado na Caixa Econômica Federal, no dia 26 de junho a folha de pagamento dos servidores da prefeitura municipal de Açailândia, contendo ordem de pagamento dos salários de todos os servidores de todas as secretarias e repartições publicas, além de ter sido alocado o recurso no montante necessário para efetuar os pagamentos dos salários.
Estranhamente a Caixa se negou a fazer os repasses dos salários dos servidores para suas respectivos contas, deixando assim a incerteza nos servidores de que se este dinheiro dos salários, será retornado para a conta da prefeitura e quando os trabalhadores da administração publica vão receber seus salários uma vez que já estamos no fim do dia primeiro de julho.
Isso aí foi bem ela, que mandou reter esse pagamento ai pra poder fazer outro e por os contratados dela que ficou um mês sem trabalhar e vai receber.
ResponderExcluir