.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Polícia Militar e Civil de Açailândia frustram tentativa de assalto a Agência do Banco do Brasil


AÇAILÂNDIA - A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (14) na agencia do Banco do Brasil da Rua Dorgival no centro da cidade.

Duas pessoas foram presas em fragrantes dentro da agência e mais cinco suspeitos que estavam nas imediações do banco também foram presos.

De acordo com a PM, a quadrilha não é do  Maranhão e todos, já vinham sendo monitorados pelo serviço de inteligência. Pela forma que eles tentavam agir em Açailândia, pode  se tratar da mesma quadrilha que assaltou a agência do Banco Brasil de Balsas.

Dois acusados presos em fragrante e mais cinco suspeitos foram apresentados no 1º Distrito Policia.

Quatro carros teriam sido usados na ação: um utilitário Doblo, pick-up strada,Cross Fox e caminhão com placa de Itinga do Maranhão.

Entre os equipamentos usados na tentativa de roubo estavam: Maçarico, equipamento anti-chamas, furadeira, balões de oxigênio, luvas- antiderrapantes dentro outros equipamentos.

Antes de chegar ao banco, os elementos desligaram a energia do quarteirão e colocaram um caminhão em frente à agência para não levantar suspeita.

1 comentários :

  1. Coitado do motorista desse caminhão que parou pra jantar e teve seus pneus furados a bala, e ainda teve que conduzir o caminhão no estado e que se encontarva até a delégacia pra ser tachado como assaltante de banco. O INTELIGÊNCIA.

    ResponderExcluir