.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 18 de julho de 2015

Polícia Militar prende suspeito de integrar quadrilha que vem atuado na região

Uma operação desencadeada por policiais militares da 5ª Companhia Independente de Açailândia, comandada pelo Capitão Deocelio e Tenente Sampaio, prendeu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), um homem identificado como Francivaldo Guedes dos Santos (37), conhecido pela alcunha de “Badila”.

BadilaContra o mesmo pesa a suspeita de integrar uma quadrilha do estado Pará, com ramificação no Maranhão. Segundo o comandante da 5ª CI, Major Brito Junior, o bando é especializado em roubo de veículo, cargas, comércios e residências.

Na casa do suspeito localizada na Vila Bom Jardim, os policiais encontraram muita mercadoria de procedência duvidosa, como TV´s de plasma, roupas, calçados, medicamentos, utensílios para cozinha e até uma máquina de fazer copias de chaves. Foi necessário cinco viaturas para transportar o material apreendido.

Em conversa com o titular desta página, Francivaldo Guedes dos Santos disse que todo material encontrado em sua residência se dar pelo fato do mesmo trabalhar como “crediarista” e que tudo vai e esclarecer.

O suspeito foi apresentado na 9ª Delegacia Regional para as providencias pertinentes ao caso.PM 4

 PM 3

Blog do Antonio Marcos

0 comentários :

Postar um comentário