.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Lúcio Flávio filia-se ao PSDB durante encontro do partido em Itinga do Maranhão

O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB realizou neste Domingo (2), o maior evento da história da legenda no município de Itinga do Maranhão, segundo organizadores. O encontro aconteceu em uma Escola Municipal no centro da cidade. Juntamente com centenas de convidados, o anfitrião Lúcio Flávio (ex-candidato a prefeito daquele município e Superintendente de Articulação Política da Regional de Açailândia), recebeu lideranças locais, regionais e estaduais.

Lucio com BrandãoComo já era esperado, estiveram presentes, os prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz), Karla Batista (Vila Nova dos Martírios), Jairo Madeira (João Lisboa), Zé Doía (São Francisco do Brejão), os ex-prefeitos Ildemar Gonçalves (Açailândia), Quininha e Raimundo Pimentel (Itinga do Maranhão), o ex-deputado federal Hélio Santos, o deputado estadual Marco Aurélio, além do Deputado Federal Zé Reinaldo e do vice-governado Carlos Brandão.

O ponto alto do evento foi à visita do vice-governador do estado e a filiação de Lúcio Flávio ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, pelo qual o mesmo disputará a Prefeitura de Itinga em 2016. Em 2012 Lúcio não se tornou prefeito daquela cidade pela inexpressiva quantia de 63 votos.

A partir desse resultado das eleições de 2012, o atual Superintendente de Articulação Política da Regional de Açailândia passou a ser visto como a grande revelação da política na região e como o candidato natural a prefeito de Itinga, com reais possibilidades de se eleger.

Confraternização

A festa democrática teve encerramento na fazenda Bola Sete do o ex-prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves, onde foi servido um grande banquete  para as lideranças e convencionais. Mais uma vez, Ildemar mostrou que ainda é uma das maiores lideranças políticas do estado do maranhão.

Mesa

Encontro PSDB 2

Foto: Isisnaldo Lopes

0 comentários :

Postar um comentário