.

.

Curta o rei no Facebook

.

domingo, 27 de setembro de 2015

Prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira se filia ao PCdoB

Por Maicon Sousa

Autoridades do Estado prestigiaram filiação de Juscelino Oliveira


Fundado em 1992, sendo o partido mais antigo do país, e que nas eleições de 2014 elegeu o Governador do Maranhão Flávio Dino, o PCdoB recebeu na manhã do último sábado (26) mais uma importante figura política para compor os seus quadros. O prefeito Juscelino Oliveira se filiou a sigla durante evento realizado na Câmara Municipal.

Várias autoridades do Maranhão estiveram presentes para cortejar o novo filiado. Participaram o presidente Estadual do PCdoB, Márcio Jerry, Deputado Estadual
Juscelino Oliveira, ladeado pelo o presidente municipal do
PCdoB Ver Marquinhos e Presidente Estadual, Márcio Jerry,
assinando ficha de filiação ao partido.
Marco Aurélio, Secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araujo, Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto e a Deputada Federal Rosangela Curado. Juscelino Oliveira também conseguiu reunir em um mesmo espaço políticos de diferentes partidos, como o ex-vice-prefeito de Açailândia, Antonio Erismar, do PT, e o prefeito de Buriticupu, José Gomes, do PMDB.

O presidente municipal do PCdoB, Vereador Marquinhos, falou sobre a filiação do gestor. “A filiação do prefeito Juscelino Oliveira fortalece ainda mais as trincheiras do PCdoB, fortalece
Prefeito Juscelino Oliveira discursando durante ato de filiação.
o elo entre Açailândia e Governo do Maranhão. O povo não possuía mais esperança de participar de atos democráticos como este. O povo voltou a acreditar, o povo mostrou para a classe política que a cada dia que passa quer depositar um voto de confiança. Vamos juntos levar esperança para a população da nossa cidade” afirmou.

Ao fazer uso da palavra, o presidente Estadual Márcio Jerry disse que a filiação de Juscelino Oliveira fortalece o projeto político que se iniciou no Maranhão. “O prefeito Juscelino Oliveira muito nos alegra com sua decisão política de vim somar em nosso partido. A filiação dele fortalece nosso partido, mas, sobretudo fortalece o projeto político que se inicia no Maranhão, daqui a uma semana fará um ano em que com a força do povo vencemos um império que durava há 50 anos. Temos muito que fazer pelo o Maranhão, Juscelino Oliveira se junta a nós para somar e buscar o melhor para a população de Açailândia e do nosso Estado”, concluiu.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito agradeceu o apoio recebido por parte do Governo do Estado. “Tenho contado com total apoio do Governador Flávio Dino, após ser eleito o mesmo já esteve aqui por duas vezes, sempre trazendo benefícios para nosso município. Já vinha recebendo total apoio também por parte do PCdoB, qual agradeço na pessoa do Deputado Marco Aurélio, que tem se empenhado em trazer recursos para nossa cidade. Hoje me sinto honrado em ser tão bem recebido e passar a fazer parte do partido do Governador Flávio Dino. Reafirmo que vou está na luta em pró do bem estar da população de Açailândia”, finalizou Juscelino Oliveira. 

0 comentários :

Postar um comentário