.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SEBRAE lança movimento "Compre do Pequeno Negócio", em Açailândia


Na manhã desta segunda feira, 21, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE realizou o lançamento do movimento “Compre do Pequeno Negócio”, no município. A solenidade ocorreu na Praça do Pioneiro, localizada no centro da cidade.

Um café da manhã foi oferecido aos convidados e em seguida a equipe do SEBRAE apresentou o projeto para os participantes. Esteve presente o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia – Acia, Estaneslau Pereira, o Presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Erno Sorvos, o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Cleones Oliveira, representando o prefeito Juscelino Oliveira e o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Sininger Vidal.

O Movimento “Compre do Pequeno Negócio”, é uma iniciativa do SEBRAE que tem como meta principal incentivar e fortalecer os pequenos negócios, induzindo os consumidores a comprar produtos e serviços oferecidos pelas micro e pequenas empresas. O empresário que tenha interesse em participar deve acessar o site www.compredopequeno.com.br

Para o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Cleones Oliveira, é louvável a iniciativa do SEBRAE por ser uma alternativa no combate à crise pela qual passa os comerciantes. “A crise nacional afeta a todos nós, principalmente quem depende que o consumidor vá até sua loja e compre seu produto. Essa conscientização é importante para combatermos a crise pela qual estamos passando”, afirmou.

O Secretário Municipal Sininger Vidal afirmou que o movimento “Compre do Pequeno Negócio” é importante para fortalecer os micros empresários de Açailândia. “A realização do movimento é importante para que os pequenos e médios negócios sejam fortalecidos, fazendo a riqueza do município circular e com isto amenizar os efeitos da crise em nossa cidade e no nosso Estado”, disse. 

Leia também:



0 comentários :

Postar um comentário