.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ver. Bento Camarão denuncia aumento abusivo do gás de cozinha

Açailândia - Como foi amplamente divulgado, o gás de cozinha ficou 15% mais caro desde o último dia 1º de setembro, só que em Açailândia, ao invés de 15%, quase todas as distribuidoras aumentaram R$ 15,00 (QUINZE REAIS), que equivale a 30% aproximadamente.

Bento CamarãoCom o reajuste, o consumidor está pagando até R$ 71,00 (setenta e um reais) pelo botijão de gás. O aumento acabou alterando o orçamento dos consumidores, principalmente dos comerciantes que consomem maior quantidade do produto.

Diante do “AUMENTO ABUSIVO”, o Vereador Bento Camarão (presidente da comissão de defesa do consumidor), usou a tribuna da Câmara durante sessão da última quarta-feira (9) para denunciar o aumento, que segundo ele está sendo repassado ao cliente de forma abusiva.

O parlamentar também alertou a população e seus colegas de parlamento sobre um possível crime de “CARTEL”, que pode está sendo cometido pelas distribuidoras local e orientou os consumidores a procurar o PROCON (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor), para reivindicar a redução do preço, o que segundo ele é um verdadeiro “ASSALTO”.

0 comentários :

Postar um comentário