.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Blitz do movimento Compre do Pequeno Negócio mobiliza centro de Açailândia.

A idéia foi conscientizar a população sobre a importância de comprar da pequena empresa, e apresentar o dia 5 de outubro como o dia D do Movimento.

O Dia D do movimento Compre do Pequeno Negócio, realizado no dia 5 de outubro, incentivou o consumo junto às micro e pequenas empresas locais em Açailândia através de uma blitz que mobilizou boa parte da cidade. A campanha nacional do Sebrae estimula a comprar dos pequenos negócios, movimentando o comércio local, gerando mais empregos e impulsionando a economia.

FOTO

Para a dona de uma loja de materiais evangélicos, Joelma da Silva, a iniciativa do Sebrae contribui com o fortalecimento dos pequenos negócios na cidade. “Temos todos os produtos e serviços na cidade, não há necessidade das pessoas irem comprar em outro lugar. Se cada um fizer sua parte, juntos vamos contribuir com o crescimento da economia local”, disse.

Durante todo o dia as empresas que apoiam o movimento em Açailândia, atenderam seus clientes com promoções e descontos. O dono de um restaurante da cidade, Edilson Lima, é um exemplo. “O meu estabelecimento aderiu o movimento e está preparado pra receber a clientela com um diferencial no mercado. Eu apoio essa iniciativa do Sebrae, por que acredito que vem contribuir com o desenvolvimento de uma economia em crise”, frisou.

Na ocasião, a equipe do Sebrae também visitou empresas no centro da cidade, para apresentar o movimento Compre do Pequeno Negócio e explicar a importância de se comprar nas pequenas empresas.

Ogestor de projetos do Sebrae, Reginaldo Medeiros, reforça a continuidade do movimento Compre do Pequeno Negócio, que segue durante todo o ano. “O movimento é contínuo, pois o objetivo é propagá-lo para a sociedade e assim disseminar a importância de comprar nos pequenos negócios, contribuindo com a economia do país”, afirmou.

0 comentários :

Postar um comentário