.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Policia acaba de prender o suspeito de matar comerciante em Açailandia

Tem aumentado de forma assustadora roubos de joias em Açailândia, tudo por causa da indústria da receptação que está instala no centro de Açailândia, e a policia civil ainda não chegou à raiz do problema, já que prende o ladrão e não chega ao receptador que às vezes paga adiantado, ou encomenda uma quantidade em ouro, para derreter e vender para fabricação de joias, tudo a luz do dia e nas principais ruas do entro da cidade.

Suspeito

A Polícia Militar de Açailândia localizou Jean quando o mesmo se encontrava na casa de uma amiga, identificada como Daiane Sousa da Silva, na Rua Santa Filomena, no Residencial Tropical, e prendeu o preventivamente ja que pra Policia ele é  principal suspeito de matar com um tiro no peito o vendedor de cereais, Cícero da Silva França (46), conhecido como “Cícero do Feijão”, por volta das 17h40 desta terça-feira (27), após este reagir a um assalto, e se negar a entregar um cordão de ouro.

O suspeito de cometer o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que chocou a população, foi identificado como sendo Jean Carlos de Sousa Sardinha, já conhecido da polícia, morador do mesmo Bairro da vítima o Jacu. De acordo com o Delegado Regional de Açailândia, Assis Ramos o suspeito já tem antecedentes criminais, o mesmo já foi preso por roubo.

Participaram da operação que culminou na prisão do suspeito, os Soldados Nizauro e R. Santos, Sargentos Francisco, Edson e Soares, e o Tenente Cantanhede (comandante da força tática), coordenados pelo Capitão Deocelio e Tenente Sampaio (comandante de policiamento de unidade – CPU).

A policia Civil vai continuar as investigações a fim de dentro do prazo legal, colecionar provas para oferecer a denuncia contra Jean Carlos, para sensibilizar a justiça e que o mesmo responda pelo crime na cadeia.

0 comentários :

Postar um comentário