.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Vereador Irmão Jorge cobra melhorias na acessibilidade, em Açailandia

Preocupado com a falta de acessibilidade em órgãos e estabelecimentos comercias de Açailândia para pessoas portadoras de necessidades especiais, principalmente cadeirantes e diferentes visuais, o vereador José Elias Rodrigues da Silva (PSDC), o “Irmão Jorge” sai em defesa destes, já que também é deficiente visual.

Irmão Jorge 1Na manhã desta sexta-feira (16), o vereador fez uma visita ao terminal rodoviário de Açailândia onde pode constatar que não existem banheiros adaptados para cadeirantes.

O parlamentar aproveitou para cobrar do Sr. Antonio Francisco (diretor da rodoviária), a solução para o problema, motivo de dezenas de reclamações por parte de cadeirantes que moram no município, como também aqueles que estão apenas de passagem.

“Um dia desses passei o maior aperto, precisei ir ao banheiro, mas não tive acesso ao mesmo porque no lugar da rampa, encontrei uma escada, isso é inadmissível”, disse o Sr. Junior, um cadeirante que trabalha com transporte de passageiros.

De acordo com o vereador, o trabalho vai continuar e que a próxima visita será a escolas públicas e particulares do município, onde também há a necessidade de adequações e para atender deficientes.

0 comentários :

Postar um comentário