.

.

Curta o rei no Facebook

.

domingo, 8 de novembro de 2015

Bancos de Açailândia causa transtornos a população com falta de dinheiro nos caixas

Do Maranhão em Foco

Falta de dinheiro em caixas eletrônicos tem causado transtorno a quem precisa dos serviços das agências bancárias 

Imagem ilustrativa
Os bancos do município de Açailândia tem causado grande transtorno a população com a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos aos fins de semana. No sábado, 07, as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Banco da Amazônia estavam sem dinheiro. Era impossível realizar saques. 

Várias pessoas reclamaram da situação por meio de perfis nas redes sociais. No dia, a banda Aviões do Forró se apresentava na cidade, com isto, o fluxo de pessoas indo aos bancos aumentou. 

Talvez tenha sido esta a causa da falta de dinheiro, o Blog, porém, não obteve respostas por parte dos representantes das agências. Mas segundo as reclamações, esta não é primeira vez que isto acontece.

As agências bancarias precisam ficar atentas, pois segundo a lei, toda pessoa física que possuir conta corrente tem direito, entre outros, a quatro saques mensais em guichê de caixa, inclusive por meio de cheque ou de cheque avulso, ou em terminal de autoatendimento. 

O Procon do município precisa ficar atento!

2 comentários :

  1. Caro cidadão, a chamada dessa postagem ficaria melhor escrita da seguinte forma: Bancos de Açailândia causam transtornos à população por falta de dinheiro nos caixas.
    Att
    Saade

    ResponderExcluir
  2. Será que não vai ter ninguém!!!! Pra da um basta nessa pouca vergonha. Que esses Bancos fazem com a GENTE,

    ResponderExcluir